Sunday, April 20, 2008

Então é assim:

Não é que o tempo seja pouco

Sei que em parte a culpa é minha, desperdiço-o

Mas estão tantas coisas a acontecer ao mesmo tempo

Às vezes não sei por que lado começar, que frente enfrentar

Não tenho sido das melhores companhias, eu sei

Tanto estou como deixo de estar, mesmo ficando

O problema é que mergulho demasiadamente noutras situações, nas alturas erradas

Os problemas são vários

Não que não os consiga resolver, mas ando sem força



Para todos aqueles que têm estado ao meu lado, que têm sentido na pele este pseudo desiquilibrio racional,

Vai um pedido de desculpa

E a promessa de que depois de toda esta luta, descoberta e destruição interior,

Me conseguirei desenhar melhor que nunca;

Para todos aqueles cuja distância fisica é um obstáculo,

Mas que mesmo assim consegui quebrar, distanciando-me

Um pedido de desculpa ainda maior

Precisei mesmo de o fazer;

Para os outros, aqueles aqui "presentes", que em vez de estar preferem ler este blog

Que só depois comentam tê-lo feito e continuar a fazer

Esclareço que não sou o blog e este blog não sou eu

Aquilo que faço e sinto não se resume a isto

Agradeço muito a presença (maioritariamente silênciosa)

Mas talvez se deva tornar mais que isso...


Todos entendem que aqui, escrevo para vós,

Mas nunca realizei estar realmente a fazê-lo

Dar-vos caras, nomes

Torna-se estranho agora que começou a acontecer

Torna-se estranho saber que desabafo coisas que talvez não devesse

É provável que vá portanto existir uma mudança de conteudos, não sei

Logo se vê

(a "culpa" não é vossa, é minha, nunca tive noção do tamanho que isto alcançou)


Entretanto, amanhã voltarei a blogar (uma prendinha... eu acho!): Nightwish - "rescaldo" do concerto no Coliseu de Lisboa

Inté :) ***

No comments: