Sunday, November 05, 2006

Sonhos...



Na vida guardamos sonhos...
Muitas vezes desistimos deles mesmo sem tentarmos porque nos parecem demasiado impossiveis!...
Outras, poucas, corremos atrás...
Mas afinal porque fazemos esta escolha?
Quais são os nossos critérios?
"É muito dificil... então não vou por aí!"?
A minha vida tem mudado...
Poucos se apercebem porque quem me conhecia já não me conhece e quem me conhece, não me conhecia...
A verdade é que poucos foram aqueles que ficaram!
Apesar de tudo... estou a gostar desta mudança! Sinto que cresci (apesar de ainda ter muito que aprender),... sinto que hoje me conheço melhor (apesar de estar a descobrir este novo "eu"!!
E os meus sonhos... lista que há algum tempo fiz... tem-se vindo a realizar ponto por ponto!! Por vezes com muita luta... outras de forma quase irreal...
Agora sinto que estou no caminho certo!!!

3 comments:

Anonymous said...

Apesar de td, começo a sentir o mesmo k tu... :) a felicidade nao esta nos outros mas sim dentro de nos! temos e de saber procura-la! e axo k estamos a conseguir :)

Angels fall first said...

Conheço-te?

Angels fall first said...

=)
ok..aparece sempre que quiseres então...

Beijo*