Sunday, November 12, 2006

Antagonismos de mim própria...


Penso em todos os momentos em que nunca nos amámos...
Dias, tardes e noites em que não dissemos "meu amor"
Olhares profundos e cúmplices que nunca existiram...
O enlaçe de duas mãos tão diferentes,... que nunca se juntáram...

Penso assim no "nós" que nunca foi nosso,
E penso também nas conversas intermináveis que nunca tivemos
Os medos e os fantasmas que não ultrapassámos juntos
Mas principalmente penso que nunca te beijei...

É neste momento que me apercebo que não te amo!
Que aliás nunca o fiz!
Apercebo-me também que seria impossível dividir uma vida contigo!
Sorrir ou ser feliz sempre que estou a teu lado...

Entendo então que nunca fizeste amor comigo...
Desde que da tua boca já nenhuma palavra sai,
Já nem o "amo-te"... aqueles que nunca dissémos, lembras-te?
Lembro-me também que nunca sonhámos com isso!...

Consigo concluir tudo isto sem dúvidas nenhumas!
Para mim está bem claro o que se passa connosco...
Eu sou tu e ando perdida...
Tu és eu e não aprendes a viver a vida!...


É o mesmo que dizer que te odeio... e responderes-me com um "ah... não gosto mais ou menos de ti!"!

Mas é normal sentir sem saber o que pensar...

Isto sim é negar um grande amor!
Mas negar para quê?
Sabe tão bem não ter medo daquilo que sinto!!!...
Viver e aproveitar o que a vida me tem dado!!
Tornar possivel e real o maravilhoso sonho que temos vivido!!

2 comments:

Anonymous said...

Adorei Prima!
adoro como escreves, afinal adoro tudo em ti porque tu simplesmente es fantastica!
tenho muitas saudades tuas...mas so queria que sobesses que escreves muito bem!

[Dri] said...

Obrigada linda!!! =)
Por tudo mesmo!!!
Eu tbm te adoro mt mt mt mt!!!