Friday, November 24, 2006

Depois da tempestade...

Doi-me...
É verdade... doi-me sim...
Como se uma lâmina trespassa-se novamente o meu corpo...
Doi-me todos os dias...
Doi-me a tua solidão,
doi-me o teu desespero,
doi-me o saber que não te sentes livre,
doi-me o facto de ainda me dares asssim o teu coração...
... depois de tudo!
Doi-me...
É verdade... e não há outra que tanto o seja...
Sempre que me dizes aquilo que quase fomos ou seriamos...
Doi-me cada palavra...
Doi-me a nossa lembrança,
doi-me o saber que não podia ser de outro modo,
doi-me porque sei que ainda não o entendes...
... depois de tudo!
Doi-me...
É verdade... talvez doa para sempre...
No fundo podes ser tu a ter razão mais do que eu alguma vez tive...
Doi-me cada gesto e cada cor
Doi-me porque sei que ainda aqui estás
doi-me porque sim, não ou talvez
doi-me sempre por tudo e por nada...
... mesmo depois de tudo!
Doi-me...
Sim... é verdade!! E depois?
Porque não encontro solução para tamanho sofrimento...
Doi-me porque não sei mais o que fazer...
Doi-me por ti, mas
doi-me por mim também
doi-me porque ainda tem que doer...
... mesmo depois de tudo...
mesmo sabendo que não quero algo mais senão esta dor,
mesmo sabendo que nada mais do que isto poderia acontecer!!!...

3 comments:

Anonymous said...

Mas será esta uma dor passageira? Já te questionaste porque te doi? Talvez sim, e nunca encontraste uma resposta... Olha para dentro de ti, e mais uma vez... pesa aquilo que sempre te pedi... Não te peço que compreendas, assim como também não te quero obrigar a viver aquilo que não queres... mas reflecte, e delineia objectivos... Não sei sei comigo ou sem mim, apenas reflecte, mais uma vez, e pesa a dor que sentes, com aquela que sinto... Como disse a rotten apple, o amor pode estar onde menos esperamos, e só não o encontramos apenas porque não o provamos... Sandra, não vou agora descrever aquilo que sinto por ti, até porque encheria este blog apenas co um post, basta dizer-te apenas um simples amo-te... É verdade que sou olhado por muitos como fraco, e talvez a tua dor dva-se a isto, mas de certo que a minha dor também se deve a isto... Reflecte... pensa naquilo que te peço, mas pensa mesmo... e pensa no que a rotten-apple disse...Sabes daquilo que sinto, daquilo a que estou disposto, daquilo que passamos, tal como eu sei que tudo o que digo é inutil, e que é ridiculo tocar neste assunto novamente...Apesar de tudo, sabes que sempre estarei aqui, para te amar e proteger até ao último suspiro da minha alma... bj gd*

Anonymous said...

Le o ultimo post k deixei no meu blog... e... retiro tudo o k disse...

Anonymous said...

Enquanto quiseres a dor, terás a dor.


Obrigada, sombra, por teres lido o meu comentário e por usares a minha palavra.

Beijinhos. :)