Wednesday, March 05, 2008

Então apaga a luz, fecha a porta, beija-me...

O teu quarto cheira a vermelho
A vermelho?
Sim
Mau! Como assim "cheira a vermelho"?
Não sei
...
É doce mas queima ao mesmo tempo
Isso é cheirar a vermelho?
Não
Então?
Não sei
O meu quarto é vermelho, não cheira a vermelho
Humm
Porque é que tens um quarto vermelho e preto?
Sei la!
São cores feias
Eu gosto
Não deixam de ser feias
Porquê vermelho?
E porque não?
Estás apaixonada?
Não sei
Ferida?
Talvez
Cheira a paixão e a morte
Limpei-o ontem pah
Não é isso
Queres dormir noutro lado?
Não
Então?
Eu gosto do teu quarto
É quente
...
...
Porque tens ali umas asas pretas?
Porque sempre quis voar
Mas pretas?
Nunca consegui... E ficam bem com a mobilia
Humm...
És estranha
Não mais que tu
Tá bem
Gosto deste quadro
Fui eu que pintei
Que é?
Agora nada, tenho de o tirar daí
Gosto do teu quarto
Eu já gostei mais
Então?
Tem coisas que já não fazem sentido
Tira-las
Não é assim tão fácil
Queres ajuda?
Para tirar daqui isto?
Sim
Não sei
...
Então apaga a luz, fecha a porta, beija-me
...
Tás a chorar?
Não
Que se passa?
Nada
Sai daqui!

No comments: