Sunday, February 17, 2008

Just Another Rainy Day (II)...

Já nem preciso chorar

Entreguei esse alivio aos céus

Agora fico do lado de cá

Sentindo aquilo que choro

Mesmo sem chorar

Gota a gota

O dia cinzento espelha quem sou

A ausência de luz

A tua ausência

A estrada molhada

O meu corpo frio sem o teu

E as nuvens choram

Choram e escondem a luz

Por nós

Pelo fim da nossa Primavera

Por elas que nos sonharam

Já nem preciso chorar

Desconfiei que fosse verdade

Agora tenho a certeza

Os dias são cinzentos de cada vez que fico sem ti

E a chuva que cai

Não é minha

É por nós

Já nem preciso chorar

Porque agora nunca deixo de o fazer

Dizes que dias melhores virão

Repito-o até me cansar

Mas nunca disse que os queria

Já nem preciso chorar

Porque tudo à minha volta chora por mim

Já nem preciso chorar

As lágrimas de nada servem

Já nem preciso chorar

O que sinto é maior que isso

Já nem preciso chorar

Porque não o consigo fazer

Já nem preciso chorar

Já nem preciso chorar

Já nem preciso chorar

...

Já nem preciso chorar

No comments: