Tuesday, December 18, 2007

Aqui estou eu, mais uma vez...



Pois é... desde Julho que não posto nada!
E pouco tenho escrito também, em qualquer outro lado...
Desta vez não sei o que me deu para deixar assim de lado um sonho que tanto amo!
A falta de tempo em parte, mas eu sou apologista de que quem ama de verdade encontra sempre um tempinho para alimentar as paixões, o que invalida essa desculpa!
Não sei... sinceramente não sei... talvez tenha achado o blog demasiado pessoal, talvez um ano aqui a escrever tenha pesado sobre a avaliação que fiz sobre continuar ou não, talvez tenha dito demasiadas vezes "talvez amanhã"...
Mas isso não explica porque deixei de escrever...
Talvez tenha perdido a paixão ou a razão...

Não importa agora, pois o que quer que tenha estado ausente, voltou!



(dizem que à terceira é de vez... vamos lá ver)

No comments: