Thursday, December 20, 2007

Amor...

Não sei o que pensei deste dia, sei que já o tinha pensado... mas lutava por tudo para que nunca acontecesse!

Tenho os olhos cheios de lágrimas, já nem as controlo mais... deixo-as cair... Salpico todo o quarto de gotinhas tuas... que tão bem como eu conheces!

Sinto no peito uma dor... apertada... não é bem no coraçao como imaginei. Mas doí muito...

Não como, não durmo... Não sou capaz!

Talvez mais cedo ou mais tarde o cansaço me vença!

Talvez acorde e tudo não passe do pior de todos os pesadelos!

O meu sorriso é tão forçado! Esconde uma cascata prestes a explodir a qualquer momento!

Já nem falo em tudo o que houve antes! O passado já nem importa tanto assim!...

Agora, aqui, queria-te a meu lado. Abraçado a mim. A cheirar o meu cabelo. A beijar a minha pele.

Será que não entendes? Será que já não consgues ver que fomos feitos um para o outro.

Doí tanto...

Tanto...

Não choro já... soluço também! E que se lixe se o mundo me ouvir! A minha dor é maior!

Sou tão fraca... tão pequena sem ti!

Não sei... não faço ideia do mundo lá fora.

E tu saíste e deixaste a porta meio aberta...

Eu estou aqui... iludida à espera do teu regresso!

Volta pa mim!

Tenho frio...

Vou morrer assim...

Volta... volta com um sorriso e diz que te enganaste!

Que afinal me amas!

Volta...

Os silêncios calaram-se para sempre. Pois, agora, eu preferia-os...

Vem ter comigo!

Abraça-me!

Beija-me como só tu sabes!

E agora??

Eu sou nada...

E doi tanto!

Mas tanto!

No comments: