Tuesday, February 06, 2007

Adeus...



Já nem sei ao certo à quanto tempo exacto foi...
Não sei como foi que tudo aconteceu pela primeira vez...
Sei apenas que foi algo que foi ganhando forma aos poucos...
Talvez como tudo aquilo a que mais valor damos...
Só me lembro que aos poucos a sua luz iluminou muitos outros...
Que aos poucos todos lhe deram valor pela sua coragem, força e determinação...
Só sei que não foi à demasiado tempo...
E que nada faria prever que assim fosse...
A verdade é que muitas vezes pensei e relembrei aquela luz...
Muitas vezes aquela vida me invadiu a memória...
E eram memórias quentes e doces...
Como aquelas que agora tenho e que para sempre vou guardar...
Não sei porque te levaram... mas sei que o fizeram...
E que nada mais pode ser feito...
Não choro, não grito, não pergunto porquê...
Talvez porque já estávamos distantes de mais...
Talvez porque o silêncio já durava anos...
Talvez porque foi preciso isto para eu me aperceber...
Esta é a minha forma de dizer adeus...
Ou melhor, um até sempre...
Eu sei que sabes porquê...
"I sing alone
While I watch the ocean
My lovers gone
No earthly ships will ever bring him home again
Bring him home again"

No comments: