Saturday, September 30, 2006

Para ti...

As pessoas conseguem ser tão inúteis nesta vida que a vivem mesmo sem viver...
Dedicam-se ao acaso e param no tempo à espera que este tudo resolva...
Foi num destes dias... meu e teu... que pela primeira vez te vi! Não posso dizer que os nossos olhares se tenham cruzado porque mentiria... Lembro-me de terem dito o teu nome mas nunca mais o recordei... No entanto uma coisa ficou para sempre... o que levavas calçado nesse dia para mim valeu mais do que mil olhares ou palavras! Não sei porquê... mas ainda hoje o recordo!
Fiquei não sei ao certo quanto mais tempo sem ti...
Mas o nosso destino já estava traçado e nada fizemos para o impedir!
Hoje sei que tudo o que aconteceu teve um propósito... que tudo o que aconteceu não podia ter acontecido de outro modo! Fomos construindo uma relação louca, forte e fraca como nós... entre risos e lágrimas... Mas no fundo com um só sentimento!!!
É por isso que acredito que nada nem ninguém nos pode separar!!! É por isso que espero que acredites quando digo que vou ficar sempre contigo!! Que podes chorar comigo sempre pois farei o mesmo contigo sempre que precisar!!!
Não estou só contigo nos bons momentos... quero partilhar tudo!!
Chamam ao que sinto uma grande amizade!! E deve ser verdade pois sinto que quero cuidar de ti como se fosses mesmo minha mana!! Puder ajudar-te sempre que precisares!! Dar-te tudo o que tenho de melhor!!
O que sinto por ti é amor!! Verdadeiro, puro e imortal!!!
Hoje, amanhã e sempre!!!!!
É contigo que observo o mundo e entendo o que quero dele! És tu que me ajudas a traçar planos e metas!! És tu que me fazes viver e que me compreendes quando mais ninguém me dá a mão!!!
Só espero conseguir ser para ti tudo e ainda mais do que o que tens sido para mim!!!

É ao olhar para este sol
Que vejo o reflexo dos meus dias
Coloridos pelo teu sorriso
E aquecidos pelo teu amor
E ao anoitecer, à luz da lua
Sinto mais uma vez a tua presença
Sei que estás comigo, e eu contigo
E peço ao mundo para que seja sempre assim!!!
***Amo-te princesa***

No comments: