Tuesday, September 12, 2006

A Caixinha das Memórias...


Não sei se é frio ou calor aquilo que sinto agora...
Não sei se foi amor ou ódio o que senti quando te foste embora...
A verdade é que no meu coração nada mudou...
Apesar de saber que tudo está diferente nada mudou...
Falo comigo própria e descubro que és tu quem me falta...
Mas o que aconteceu afinal?

Não é da noite para o dia que os sentimentos se transformam
Não é da noite para o dia que as pessoas se transformam
Ou será?

Sinto-me estranha e estranho o mundo
Afinal agora estou sem ti...
Com quem falarei agora?
Com quem chorarei agora?
Com quem sairei agora?
Com quem discutirei agora?
Com quem amarei agora?
Com quem sangrarei agora?
Simplesmente não sei...

Terei de começar tudo de novo...
Mas quem me dará força?

Tenho tantas memórias nossas na minha cabeça
Tantos momentos que para mim serão inesqueciveis
Tantos sentimentos por ti presos no meu coração

Pergunto-me se um dia consegurei amar tanto outro alguém
Pergunto-te se um dia encontrarás alguém que te ame tanto como eu
Mas não procuras isso agora não é?!

Queres para ti as assas da liberdade

Procuras a vida fora de muros que não consigo saltar
Depois de tudo... continuo com uma dor de morte por ti
Mas não foste tu que morreste... fui eu

Tento escrever com lógica mas sei que já não a tenho
Assim como tento viver e não consigo
Deixa-te estar... tu estás bem aqui!!
Sou eu que tenho de partir... com a minha "caixinha das memórias"
Sempre que a abrir o teu perfume voltará a espalhar-se
E voltarei a recordar aquele que és e o quanto te amei!

No comments: