Sunday, May 20, 2007

Não... hoje não escrevo por ti...

Não... hoje não escrevo por ti!
Escrevo pelo
mundo que me cansa com as suas ilusões...
Escrevo pela vida que sonho e não tenho...
Escrevo pela vida de sonho que tenho e não me chega...
Se tudo é perfeito... então porque é que sinto que falta sempre alguma coisa?
Porque é que tenho sempre de encontrar defeitos para tudo?
Porquê? Porque é que tenho de questionar sempre tudo?...
Estou triste... exausta... entediada... vazia...
Mas ao mesmo tempo algo não me deixa parar,... morrer...
Luto pelo amanhã... Mas o que é o amanhã senão mais do que um dia semelhante ao de hoje?
É assim que vai ser o resto da vida?
Uma luta constante contra nada?! Para nada! Por nada!...
Sinto-me suja... desacreditada... desanimada...
Eu só quero o meu castelo... o meu reino encantado...
É pedir assim tanto?
Não vale apena lutar... Eu sei!
Mas então porque continuo? Porque o fazemos todos?
Estou confusa... estranha... mal-tratada...

No comments: